Neymar aceita “x1” com jornalista e avisa: “Não vai fugir”

Esportes


Neymar aceita desafio contra jornalista
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Neymar aceita desafio contra jornalista

Na noite desta segunda-feira (24), Neymar aceitou o desafio do jornalista Fábio Sormani para um jogo de X1 (um contra um). O camisa 10 da Vila Belmiro convidou o jornalista para ir ao CT do Santos, após Sormani propor a disputa em um vídeo nas redes sociais.

“Eu te desafio. Você topa? Se topar, a gente vai fazer o desafio. Agora, não adianta pegar um campo. Pega um espaço pequeno. Eu tomo a bola de você. Você tem cinco tentativas. Eu tomo a bola de você nas cinco tentativas. Quero ver você me driblar. Você não consegue mais fazer isso, Neymar”, disse o jornalista.

Assim, Neymar se pronunciou nos stories do Instagram aceitando o desafio proposto pelo jornalista: “Está aceito!! Aparece no CT e faz o tamanho que você quiser. Não vai fugir hein.”

Neymar, aliás, enfrenta uma queda de rendimento por questão física. No entanto, o jogador é influente em sua segunda passagem pelo Peixe. Peça fundamental na luta contra o rebaixamento em 2025, o camisa 10 acumula oito gols e assistências em 22 jogos.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *