Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

04/12/2023 1:18 pm

Nova Mutum perde fora de casa e está eliminado do Copa do Brasil

O Nova Mutum está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), o azulão da massa foi atropelado pelo Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, por 5 a 2 no Laranjão e deu adeus a competição nacional.

O último clube mato-grossensse na competição, o azulão da massa fica sem calendário até o segundo semestre, quando começa a Copa FMF.

Já o Nova Iguaçu já garantiu uma quantia milionária como premiação na Copa do Brasil. A equipe assegurou R$ 3,75 milhões somando as três primeiras fases e buscará mais R$ 3,3 milhões se vencer mais uma vez.

Em campo, o Nova Iguaçu teve um primeiro tempo praticamente perfeito. Breno abriu o placar logo aos dois minutos e ampliou a vantagem aos 16 cobrando pênalti. Logo em seguida, o volante George foi expulso e deixou o Nova Mutum com um a menos. Já aos 38 minutos, Andrey Dias fez 3 a 0 e deixou a equipe ainda mais perto da vitória.

No segundo tempo, o Nova Iguaçu fez 4 a 0 com Marquinho e encaminhou a classificação, mas levou sufoco na reta final. Lorran marcou dois gols, aos 31 e 35 minutos, e deu uma injeção de esperança no Nova Mutum, mas a reação parou no segundo gol. Ainda deu tempo para Ícaro fechar o placar com um golaço nos acréscimos, fazendo 5 a 2.

Veja também

ESPORTES

Vagas do Brasil na Libertadores 2024 estão definidas; veja classificados

ESPORTES

Bahia, Cruzeiro, Santos e Vasco: veja risco de rebaixamento no Brasileiro

ESPORTES

Novidade da Seleção Brasileira, Priscila garante vitória sobre Japão em amistoso

ESPORTES

Cruzeiro busca empate com o Athletico-PR, mas segue ameaçado no Brasileirão

ESPORTES

Grêmio vence e rebaixa o Goiás para a Série B do Brasileirão

ESPORTES

Amigas da Verón e Amigos do Marcos forom os campeões da 1º copa Cuiabana de futsal 2023