Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

22/02/2024 7:03 am

Operário VG recebe o Interporto (TO) neste domingo (18) pela Série D

O Operário VG recebe o Interporto (TO) na tarde deste domingo (18), a partir das 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida vale pela nona rodada do grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Operário VG tenta fazer o dever de casa para seguir na briga pela vaga à segunda fase da competição nacional.

Como chegam as equipes

O Operário VG, sob comando do técnico Gabardo Junior, vem de um sonolento empate fora de casa contra o Ceilândia por 0 a 0, no meio de semana. Agora, diante da torcida, espera ter um rendimento melhor para buscar a vitória, que está dentro do planejamento do clube.

No momento, o time mato-grossense fecha o G-4 da chave com 12 pontos, um a mais que o quinto colocado Iporá. Desta maneira, sabe que precisa vencer esse duelo em casa logo mais.

Isso porque, além de se manter na zona de classificação, poderá ampliar a vantagem e até mesmo subir mais posições. Então, a meta principal é chegar entre os quatro primeiros colocados que vão para a seguida fase da Série D.

Enquanto isso, o Interporto também vem de empate por 0 a 0 na rodada passada. Mas, foi jogando em casa, contra o Anápolis.

No entanto, o time de Tocantins faz uma campanha fraca no torneio, com 5 pontos ganhos e apenas uma vitória. No momento, está em penúltimo lugar, sete pontos atrás do próprio Operário VG e a vitória é a única maneira de animar o time visitante para continuar na busca pela classificação.

Veja também

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil

ESPORTES| Mato-grossense

No apagar das luzes, Mixto empata com Dom Bosco e garante vaga nas quartas

ESPORTES

Mixto tem ampla vantagem em retrospecto contra o Dom Bosco

ESPORTES

Mixto inicia venda antecipada de ingressos para confronto contra o União

ESPORTES

Mixto feminino se apresenta e inicia treinos para temporada 2024

ESPORTES

Ito Roque celebra vitória do Mixto e exalta estadual: “Cada adversário tem uma postura”