Remo vence clássico contra o Paysandu e se classifica para enfrentar o Vila Nova na final da Copa Verde 2021

Primeiro tempo

A partida começou bem equilibrada, mas foi o Remo que abriu o placar. Aos 16 minutos, Marlon cobrou falta na área e Neto Pessoa fez de cabeça. O jogo seguiu bem disputado, mas o Papão começou a rondar mais o ataque. Apesar de fazer uma blitz na defensiva azulina, a equipe bicolor não conseguiu assustar de fato o goleiro Vinícius.

Segundo tempo

Atrás do placar, o Paysandu manteve a maior posse de bola. O Remo buscava mais jogadas de velocidade pelas pontas. Apesar da vontade das duas equipes, os goleiros foram pouco exigidos nos primeiros minutos da etapa final. O Papão até marcou aos 20 minutos, mas Marlon estava em posição de impedimento. Sem grandes emoções, a partida foi chegando nos minutos finais, até que o Remo conseguiu um pênalti. Antes da cobrança, muita confusão e expulsão no lado azulino. Com o clima menos tenso, Neto Pessoa foi para a bola, marcou o segundo e garantiu a vitória do Leão sobre o maior rival.

Leão na final!

Remo e Paysandu se enfrentaram neste sábado, no Baenão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde 2021. O Leão começou melhor e abriu o placar aos 16 minutos, com Neto Pessoa. O Papão equilibrou as ações e terminou o primeiro tempo melhor. Na etapa final, o jogo seguiu equilibrado, mas sem grandes chances para ambos os lados. Nos minutos finais, o Remo teve um pênalti a favor, gerando muita confusão entre os jogadores. Após o clima esfriar, Neto Pessoa foi pra bola e sacramentou a vitória azulina e a classificação para a final da competição regional.

 

Fonte: Ge

 

Matheus