São Paulo visita o Fortaleza pelo Brasileirão para quebrar tabu contra Vojvoda

São Paulo visita o Fortaleza nesta quinta-feira (11) em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Castelão, o Tricolor Paulista busca vencer o Fortaleza, de Juan Pablo Vojvoda, pela primeira vez, já que desde que o argentino assumiu a equipe, o Tricolor não ganhou mais do Leão.

Para esse jogo, o São Paulo não contará com os atletas lesionados e que seguem tratamento no Reffis, como são os casos de Galoppo, Ferraresi, Erison e David. Além disso, o goleiro Felipe Alves será baixa por questões contratuais, já que pertence ao Leão e está emprestado ao Tricolor.

Calleri, que se recuperou da dengue, iniciou no banco diante do Internacional e entrou no decorrer do jogo, deve voltar a ser titular.

Já o Fortaleza deve ter o retorno de Lucero. O jogador se recuperou de um estiramento na coxa e deve estar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda. Pedro Rocha, Benevenuto e João Ricardo são baixas confirmadas por lesão.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x São Paulo
Local: 
Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará
Data e hora: Quinta-feira (11), às 20h (de Brasília).
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Auxiliares: Tiago Augusto Kappes Diel e Maira Mastella Moreira

PROVÁVEL FORTALEZA: Fernando Miguel; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Calebe, Hércules, Moisés; Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio; Pablo Maia, Gabriel Neves e Nestor; Marcos Paulo (Alisson), Calleri e Luciano. Técnico: Dorival Jr.

Matheus