Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

22/02/2024 7:14 am

Vasco fará promoções de ingressos nos jogos contra Goiás e Cuiabá

Por conta do momento ruim, o Vasco vai fazer promoção de ingressos para os próximos dois jogos no Campeonato Brasileiro, contra Goiás (22/6) e Cuiabá (26/6). As partidas acontecem em São Januário.

O clube entende que é importante se reaproximar do seu torcedor neste momento, no retorno ao seu estádio. O Vasco não joga em São Januário desde a partida contra o Santos, há mais de um mês. O time ainda não venceu em casa no Campeonato Brasileiro.

Foi uma decisão conjunta e todas as áreas da SAF. Todos no Vasco acham que é o momento de o time se reconectar com a torcida, que vem cobrando um desempenho melhor na temporada. O time vem de cinco derrotas e é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro.

O Vasco, inclusive, recebeu propostas vistas como vantajosas financeiramente para tirar os jogos de São Januário. O clube esteve próximo de levar o jogo contra o Cuiabá, por exemplo, para Manaus. A direção, no entanto, recusou as ofertas por entender ser indispensável ter o torcedor ao seu lado neste momento.

A relação com a torcida tem sido conturbada nas últimas semanas. Além de vaias nos estádios, houve protestos em São Januário, na sede administrativa da SAF e no CT Moacyr Barbosa. Com a sequência de jogos em casa, o clube espera reencontrar as vitórias e se reconectar com seus torcedores.

Fonte: Globo Esporte

Veja também

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil

ESPORTES| Mato-grossense

No apagar das luzes, Mixto empata com Dom Bosco e garante vaga nas quartas

ESPORTES

Mixto tem ampla vantagem em retrospecto contra o Dom Bosco

ESPORTES

Mixto inicia venda antecipada de ingressos para confronto contra o União

ESPORTES

Mixto feminino se apresenta e inicia treinos para temporada 2024

ESPORTES

Ito Roque celebra vitória do Mixto e exalta estadual: “Cada adversário tem uma postura”