Botelho revela cenário apertado para Bolsonaro em MT: “Não ganha estourado”
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), comentou em entrevista ao Conexão Poder, sobre o cenário apertado politicamente para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL)
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), comentou em entrevista ao Conexão Poder, sobre o cenário apertado politicamente para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo Botelho, as pesquisas internas feitas em Mato Grosso revelam que a situação está bem diferente do que muitos pensam e o presidente passa longe de ter grande margem de vantagem.
O Bolsonaro está um pouco na frente, mas nem tanto. Não é aquela diferença como todos acham que é ao pensar que Bolsonaro ganha estourado; não ganha”, avaliou Botelho.
O deputado revelou que a diferença entre Bolsonaro e Lula (PT) seria de apenas um dígito, o que demonstra que mesmo em Mato Grosso, onde a direita costuma vencer, a disputa será acirrada.
“Acredito que a eleição de presidnete vai ser definida no segundo turno em uma dispua muito ferrenha para os dois candidatos”, pontuou.
Da Redação