Jayme debate investimentos em Várzea Grande e garante apoio à reeleição de Kalil

Novos investimentos e melhorias para Várzea Grande foram debatidos nesta quarta-feira, 24, entre o senador Jayme Campos (União-MT) e o prefeito Kalil Baracat (MDB). No encontro, estavam presentes também os secretários de Governo, Ismael Alves, e de Assuntos Estratégicos, Dito Loro.
Na reunião também esteve presente o presidente do União Brasil em Várzea Grande, Juarez Toledo Pizza, quando se debateu também o fortalecimento da sigla no município para a eleição de outubro. O objetivo é garantir a reeleição de Kalil Baracat e de uma bancada forte de vereadores.
Com isso, Jayme Campos reafirmou também o compromisso de apoio à reeleição do atual prefeito, que, segundo ele, tem trabalhado intensamente para ajudar a resolver os problemas cruciais do município, e, ao mesmo tempo, estabelecendo metas de desenvolvimento econômico e social.
“Várzea Grande continua crescendo em ritmo acelerado e as demandas são sempre crescentes. Mas estamos convictos do trabalho que vem sendo realizado para que a cidade possa responder aos anseios da população. Por isso, importante darmos prosseguimento ao que vem sendo realizado” – frisou o senador.
Kalil Baracat ponderou que a boa relação com o senador Jayme Campos rendeu mais de R$ 100 milhões em emendas parlamentares para Várzea Grande em 2023 e o mesmo ocorre com os demais senadores e deputados federais, além dos deputados estaduais.
“Construímos uma relação política voltada para atender a segunda maior cidade de Mato Grosso e sua população e os senadores capitaneados pelo senador Jayme Campos e os deputados federais tem visto que os recursos destinados por eles tem retorno para a cidade e para sua população, por isto continuam investindo e acreditando em nossa gestão”, sinalizou o prefeito Kalil Baracat.

Da Redação

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *