Mauro inicia 2º mandato presidindo consórcio de Estados e encaminha prioridades para encontro com Lula

O governador Mauro Mendes tomou posse, hoje, para segundo mandato de presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central tendo sido escolhido, por unanimidade, pelos governadores do Maranhão, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e o Distrito Federal, que formam o bloco.

“O consórcio tem por objetivo encontrar soluções de problemas específicos e comuns desses estados na prestação de serviços ao cidadão. Vamos trabalhar para que esse propósito possa ser atingido, buscar mais eficiência na atuação e, com isso, ajudar a prestar o melhor serviço em Mato Grosso e também nos estados da região”, disse Mauro Mendes, que hoje reassumiu o governo estadual após 10 dias de licença.

Hoje, Mauro orientou os Estados que compõem o consórcio para elencarem as prioridades que vão ser apresentadas, ao presidente Lula,  dia 27. “Vamos apresentar três prioridades de cada Estado e, além disso, iremos elencar três prioridades regionais, ou seja, assuntos que possam interessar a todos os estados do consórcio”, adiantou.

fonte:sonoticias

Matheus