“Botelho tem preferência por uma mulher”, afirma deputada sobre vice na chapa

“Botelho tem preferência por uma mulher”, afirma deputada sobre vice na chapa

Janaina Riva vê chapa fortalecida com uma mulher ocupando a vice

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) estaria inclinado a escolher uma mulher para compor sua chapa como vice, na disputa pela prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais deste ano. A afirmação é da colega de parlamento, deputada estadual Janaína Riva (MDB). “O Botelho tem a preferência por uma mulher, isso está claro nesse processo. Pode até ser um homem, mas ele, preferencialmente, gostaria que fosse uma mulher”, afirma Riva.

Na semana passada, conforme noticiado pelo portal O Documento, a exoneração de Felipe Wellaton (Republicanos), da Secretaria de Cultura do Estado ascendeu o alerta para que ele ocupasse essa vaga.

O PP, do deputado Paulo Araújo, reforça o nome de Grasiele Bugalho, secretária de Assistência Social, próxima da primeira-dama, Virgínia Mendes – esposa do governador e presidente do União Brasil, Mauro Mendes. A vereadora de Cuiabá Maysa Leão, do Republicanos, também é cotada para compor com Botelho.

A tendência é de que o posto de vice venha do Palácio Paiaguás, visto que a escolha de Botelho para representar o União Brasil nesta campanha partiu pela escolha principal do Governador Mauro Mendes, que teve que optar pelo presidente da Assembleia Legislativa ao invés do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *