Definição sobre critérios para escolha entre PT e PV para disputa em Cuiabá deve ocorrer até dia 20

Definição sobre critérios para escolha entre PT e PV para disputa em Cuiabá deve ocorrer até dia 20

Dirigente da sigla em Cuiabá disse que pesquisa guiará para definição entre Stopa e Lúdio Cabral

Conteúdo/ODOC – O presidente do PT de Cuiabá, Bob Almeida, disse à imprensa que a Federação Brasil da Esperança, apesar de ainda não ter definido o nome que vai disputar a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), vai buscar pesquisas qualitativa e quantitativa para escolher entre o deputado Lúdio Cabral (PT), e o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV).

Conforme Bob Almeida, a expectativa é de que os critérios sejam definidos até a próxima semana para que o nome seja definido o mais rápido possível. Segundo Almeida, a definição deve ocorrer até o próximo dia 20. “Discutimos os critérios, como exemplo, uma pesquisa qualitativa e quantitativa, para ver qual dos dois candidatos tem o perfil mais desejado pela sociedade, pela população de Cuiabá”, disse o líder partidário.

“Também vamos buscar aglutinar mais partidos, como os que estão de arco de sustentação do presidente Lula. A gente quer construir essa candidatura de forma consensual, mas precisa haver critérios para buscar esse consenso”, argumentou Bob Almeida.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *