MORRE PELÉ : Rei do futebol, hoje (29/12), Assista o Comentarista DW

Todo o Mundo conhecia o Pelé mas não conhecia o Brasil

Washington Rodrigues – Apolinho

Foi confirmada na tarde desta quinta-feira (29) a morte do Rei Pelé, aos 82 anos.

O maior jogador da história do futebol estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo para tratar de uma infecção respiratória.

Anos 50 até 70 os países não conheciam o Brasil, o Brasil foi reconhecido por esse cara pela humildade dele e o futebol, temos que agradecer a Deus que o Brasil é alguma coisa por termos um representante igual a ele para termos condições no futebol, financeiro e também não ser igual a África sem representantes inspiradores do futuro em geral

confirmação da morte foi feita pelos próprios familiares de Pelé. Kely Nascimento, uma das filhas do rei do futebol, publicou uma mensagem de despedida em suas redes sociais.

Tudo que nos somos é graças a você
Te amamos infinitamente
Descanse em paz

ÚLTIMO BOLETIM DE SAÚDE SOBRE PELÉ

Em 21 de dezembro, o corpo clínico do hospital onde Pelé estava internado apontou que o atleta apresentou uma “progressão da doença oncológica” e que necessitava de maiores cuidados relacionados às disfunções cardíaca e renal.

Pelé lutava contra um câncer de cólon desde setembro de 2021. A doença havia espalhado tumores no fígado, pulmão e intestino do rei. 

Apesar do quadro de saúde complicado, Pelé havia apresentado melhora durante alguns dias. Porém, nesta quinta-feira, o o rei do futebol não resistiu. 

PELÉ PASSOU O ÚLTIMO NATAL AO LADO DE FAMILIARES

Durante a Véspera de Natal, familiares de Pelé se reuniram para passar a data ao lado do rei do futebol.

Estiveram entre os presentes as filhas de Pelé, Kely e Flávia, e o Edinho, filho do rei do futebol.

Matheus