Presidente do DAE bate boca e xinga morador em protesto em VG

Um protesto em frente à Prefeitura de Várzea Grande terminou com bate boca e xingamentos entre o presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Carlos Alberto Simões, e um grupo de moradores.

O grupo se reuniu para protestar por causa da falta de água que ocorre em bairros da cidade. Como forma de protesto, os moradores levaram panelas e gritaram palavras de ordem, como: “Queremos água!”.

Em vídeo divulgado no site VG Notícias, o presidente do DAE aparece mandando um homem “tomar no c*”. Carlos Alberto também é empurrado por um outro homem. Ele ensaia uma reação, mas é contido pelos agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Além da Guarda, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar também foi acionada para evitar mais confusão em frente à Prefeitura.

À imprensa, um dos manifestantes relatou que está sem receber água em casa há cerca de uma semana e meia. Por isso, precisa se deslocar até a residência do sogro para tomar banho. O morador afirmou que Carlos “não tem controle nenhum” para exercer o cargo.

 

“Você precisa solucionar o problema da população. Na porrada você não resolve. Tem que ter conversa, solução. Daqui a 90 dias não dá, para amanhã não dá, a gente precisa para hoje […] Isso é um absurdo”, afirmou.

https://youtu.be/NTlKtktaxvU

 

Matheus