Sampaio x Ferroviário: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Duelo nordestino e de times que estarão na Série C do Brasileiro 2024. Mas a partida é eliminatória e em jogo único, na segunda fase da Copa do Brasil deste ano. Sampaio e Ferroviário se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Castelão. A partida é marcada pela cota milionária de 2 milhões e 205 mil reais para quem avançar no confronto.

O Sampaio não joga desde a segunda-feira da semana passada, dia 04 de março, quando venceu o Tuntum, pelo Estadual. Durante todos esses dias preparação total para o jogo contra o Ferroviário. Vai ser a primeira partida da equipe maranhense diante de um time da sua divisão nacional nesta temporada. O clube foi eliminado na fase pré da Copa do Nordeste no começo do ano para o Potiguar e este ano além da Copa do Brasil tem o Estadual e o Brasileiro em seu calendário.

O Ferroviário disputou nesta temporada 10 jogos, somando cinco vitórias, três empates e duas derrotas. O time mudou de técnico no início das competições, após amargar eliminação na Pré-Copa do Nordeste, e se encontrou com Copertino. O treinador tem encontrado equilíbrio entre defesa e ataque, somou classificação na primeira fase da Copa do Brasil e está na semifinal do Cearense com a equipe.

Transmissão

  • SPORTV
  • TEMPO REAL PELO GE

Escalações prováveis

Sampaio – Técnico: Thiago Gomes

A linha defensiva parece está consolidada, mas do meio-campo para frente até três modificações podem acontecer.A primeira delas seria um retorno do volante Ferreira, que se recuperou de lesão e disputa posição com Evandro. Nas articulações Thallyson tem sido o titular, mas Adauto Júnior corre por fora.

Além disso, no ataque existe uma disputa entre Cebolinha e Endrean, que tem alternado na titularidade. No último jogo, Cebolinha foi o titular.

Desfalques: Eloir e Titi (lesionados)

Provável time: Felipe; Maurício, Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Gazão, Ferreira (Evandro) e Adauto (Thallyson); Pimentinha, Bruno Baio e Cebolinha (Edrean).

Ferroviário – Técnico: Maurício Copertino

A delegação do Ferroviário seguiu para São Luís com três retornos importantes. O goleiro Douglas, e os atacantes Gabryel Martins e Vinícius Alves estão entre os relacionados e viajaram para a capital maranhense, sendo opção para o técnico Maurício Copertino.

Eles ficaram de fora do primeiro Clássico da Paz pela semifinal do Cearense porque estavam sob os cuidados do departamento médico. Os dois atacantes já estavam em fase de transição. Douglas havia sentido dores musculares e foi constatada uma lesão grau um no músculo da coxa, após exame de imagem.

Desfalques: ninguém.

Provável time: Douglas Dias; Wesley, Geninho, Willian Rocha, Ernandes; Wilker, Lincoln, Leo Rafael; Gabryel Martins, Vinícius Alves, Ciel.

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Mota Correia
  • Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
  • Assistente 2: Rafael Gomes Rosa
  • Quarto árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *