Sem candidatura própria, vereador que liberação do MDB para apoiar Botelho

Sem candidatura própria, vereador que liberação do MDB para apoiar Botelho

Marcrean dos Santos sinaliza não ter intenção de apoiar candidatura da federação de esquerda

Conteúdo/ODOC – Líder do prefeito de Cuiabá na Câmara de Vereadores, Marcrean Santos (MDB), disse à imprensa nesta terça-feira (21), que caso o partido não tenha candidato a prefeito em Cuiabá este ano, vai ver se consegue liberação para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União).

Segundo o parlamentar, o apoio seria em decorrência do MDB e do chefe do Executivo não terem um nome para disputar o Alencastro. “O partido disque vai ter candidato, estamos aguardando para que o partido apresente o candidato”, disse Marcrean.

“Estou aguardando a decisão partidária. Não posso formar opinião fora do meu partido. O que dizem é que o partido vai ter candidato, estamos aguardando. O prefeito disse que o partido vai ter um candidato, então estamos no aguardo”, declarou.

Conforme Marcrean Santos, “caso MDB não tenha candidatura própria, eu caminharei, se assim o partido permitir, apoiando o deputado Botelho. O Juca colocou o nome à disposição do partido, mas até agora não houve qualquer decisão”, observou.

“Eu estou aguardando, mas acho que o prazo já está passando muito, já era para ter um nome. Enquanto nada ocorre, estou aguardando, manda quem pode obedece quem tem juízo”, disse o parlamentar.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *