Alemão do BBB está em ‘estado grave’ após prisão e internação
O gaúcho de 42 anos foi preso recentemente, após ser flagrado com porte ilegal de arma na Zona Sul do Rio. Ele alegou ameaças para explicar o motivo da arma. Alemão foi solto após pagar fiança de R$ 4 mil.
O que chamou a atenção de todos, quando Diego Bissolotti Gasques deixou a delegacia, foi a maneira como ele tratou a imprensa. O ex-BBB não mediu palavras ao ver microfones apontados em sua direção.
O caso mencionado por Alemão é o atropelamento do ator Kayky Brito, no dia 2 de setembro. Na ocasião, Bruno de Luca, que estava com Kayky no momento do acidente, foi criticado por dizer que não sabia que era Kayky que estava no chão.
Neste ano, o campeão do BBB foi condenado pela Justiça do Paraná por embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça. A pena foi substituída por um pagamento de dez salários mínimos e prestação de serviços à comunidade.
Diego já foi extorquido por três homens, que foram presos em abril deste ano. Eles exigiram R$ 50 mil para não publicar vídeos da personalidade, que registrou a ocorrência do caso.
“Eu fiquei surpresa (com a prisão). Ele é uma pessoa muito inteligente, um menino muito legal, cabeça. Ele nunca demonstrou estar alterado, ter falta de equilíbrio”, chegou a declarar Íris para a Record.