Criminosos invadem residência e matam jovem em Lucas do Rio Verde

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 03h30 da madrugada deste sábado (14) no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde.

O crime aconteceu na casa onde o jovem morava com sua família, na Avenida Ângelo Dal’Alba.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar junto com a mãe da vítima, ao menos duas pessoas invadiram o quintal, arrombaram a porta e foram direto ao quarto onde o jovem dormia.

Usando pistola ponto 40, os suspeitos efetuaram ao menos nove disparos, acertando a cabeça e várias partes do corpo. A mãe chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, porém, seu filho não resistiu aos ferimentos.

“Fomos acionados pela mãe do rapaz, onde ela relatava que ele tinha sofrido disparos de arma de fogo. Rapidamente chegamos ao local para verificar os fatos e ver o que poderia ser feito em relação a vítima. Infelizmente, mediante a quantidade de disparos que foram feitos, principalmente na região da face e do crânio, ao chegarmos, ele já estava sem vida”, comentou o Sargento BM Luciano.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem que foi executado, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

“Pelo que observamos eles (suspeitos) já entraram e foram direto no quarto e foram para fazer esse objetivo mesmo e conseguiram. Identificamos duas capsulas de calibres diferente, sendo que muito provável que duas armas foram usadas. Agora cabe a Politec analisar e ter a certeza. Foram efetuados ao menos nove disparos de arma de fogo”, reforçou o 1º Tenente PM Bolzan.

A Polícia Judiciária Civil assumiu a responsabilidade para investigar o crime. Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC – estiveram no local em buscas de evidencias que possam auxiliar às investigações.

Da Redação

Matheus