Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 11:54 am

Polícia Militar apreende 42 tabletes de cocaína e prende homem por tráfico de drogas

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam, na manhã desta sexta-feira (20.10), 42 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína e prenderam um homem por tráfico de drogas, em Várzea Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes foram abordadas por um motorista, na qual informou que havia um homem, em uma caminhonete L-200 prata, transitando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, nas proximidades do Trevo do Lagarto.

Imediatamente, os militares saíram em buscas do veículo, sendo identificado na região do bairro São Mateus. Em seguida, os policiais acionaram sinais luminosos e sonoros, afim de fazer o condutor parar o veículo.

Após um breve acompanhamento pela região central do bairro, o suspeito parou com veículo e foi abordado pelos militares. À PM, o homem afirmou que estava com grande carregamento de entorpecentes no carro, em uma caixa de papelão no banco traseiro do carro.

No entanto, o suspeito não informou a origem e destino da droga. O homem ainda tentou convencer os policiais para que não fosse preso em troca da droga. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Da Redação

Veja também

POLICIAL

Quadrilha é presa pela Polícia Militar com 25 quilos de entorpecentes

POLICIAL| VÁRZEA GRANDE MT

MAIS SEGURANÇA VÁRZEA GRANDE RECEBERÁ INVESTIMENTOS EM NOVAS UNIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA

POLICIAL

Dia 9 de janeiro: a resposta das instituições à tentativa de golpe

POLICIAL

Polícia Militar prende casal por abandono de incapaz em Campos de Júlio

POLICIAL

Festa de fim de ano acaba em briga e confronto com a polícia

ESPORTES| POLICIAL

Daniel Alves: Justiça marca data de julgamento do ex-jogador na Espanha