Denúncia leva polícia a prender jovem com 33 tabletes de maconha em Sinop

m rapaz de 21 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas no município de Sinop (500 km de Cuiabá–MT), no último sábado (23). O jovem foi flagrado com 33 tabletes de maconha durante uma operação da Polícia Militar. Os entorpecentes foram apreendidos.

Segundo as primeiras informações, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem em um carro de passeio, modelo Volkswagen Gol, havia chegado na cidade com carregamento de drogas e que ele estava morando na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Os agentes de segurança iniciaram as diligências e, rapidamente, conseguiram identificar o suspeito. No momento da abordagem, o jovem foi encontrado com a quantia de R$ 2.959, 12 tabletes de maconha, plástico filme e balança de precisão.

O suspeito foi preso e confessou que havia mais entorpecente guardado em uma residência no bairro Atenas.

De imediato, os policiais foram até o endereço apontado, a equipe da PM visualizou um homem não identificado saindo da casa com uma mochila, ao perceber a aproximação da viatura ele largou a bolsa e fugiu.

Na mochila havia mais 21 tabletes de maconha. A polícia realizou buscas pelo traficante no bairro, mas ele não foi localizado. Na operação, a polícia apreendeu 33 tabletes de drogas e o veículo Gol.

A ocorrência foi entregue a Polícia Judiciária Civil, que passa a investigar o caso.

Fonte: circuito matogrosso

Matheus