Esposa de DJ Ivis expõe espancamentos do marido em vídeos nas redes sociais; CENAS FORTES

Pamella Holanda, esposa de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, expõs em seu perfil no Instagram neste domingo (11) diversos vídeos de agressões e espancamentos que foi vítima do marido. Em algumas imagens, a mulher aparece com a filha do casal, ainda bebê.

Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Um inquérito policial foi instaurado, mas o DJ não foi preso porque as agressões teriam ocorrido no dia 1º.

O caso teve repercussão nas redes sociais e o próprio DJ gravou vídeos em seu Instagram dizendo que era “vítima” de agressões da mulher.

Ele chegou a publicar vídeos em que a mulher tenta agredi-lo e diz ter chamado um amigo, chamado Charles, para morar com a família para tentar evitar as brigas.

“Não estou tentando justificar nada. Eu vou mostrar provas. Não justifica nada do que fiz”, disse ele, expondo “metas” para 2020, em que a esposa teria escrito que passou por agressões em outro relacionamento.

“Nada vai justificar a atitude que eu tive, mas não aguentava mais chantagem”, disse o dj, que afirmou ainda que já tentou se matar.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista. A produtora Vybbe, responsável pelos contratos do DJ, disse que ele foi desligado da empresa após a divulgação dos vídeos.

Pelas redes sociais, Xand disse que viu os vídeos e que é “coisa muito séria”. “Não compactuo com nennuma violência e muito menos com uma mulher”, disse o artista afirmando que colocou a equipe à disposição de Pamella.

Veja os vídeos dos espancamento (Cenas fortes)

https://www.instagram.com/p/CRM624xFGgp/?utm_medium=copy_link

 

Matheus