Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

22/02/2024 8:03 am

Indicação de vereador garante reforma completa da Central Funerária

O vereador por Cuiabá Kássio Coelho (Patriota) teve sua indicação atendida e a Central Municipal de Serviços Funerários “Cristiano Garcia”, foi entregue à população completamente reformada nesta semana. A obra vinha sendo reivindicada pelo parlamentar desde o início de seu mandato.
Para Kássio, a reforma irá refletir na melhoria no atendimento ao público. “A estrutura física da Central Funerária estava completamente deteriorada. Desde que foi inaugurada em 2001 ela nunca havia passado por uma reforma completa, apenas reparos. Essa obra era necessária e irá refletir em um melhor atendimento aos cuiabanos”, colocou o vereador.
A indicação foi feita em fevereiro de 2021, e desde então o parlamentar vinha atuando junto ao Executivo Municipal para garantir o cumprimento da solicitação.
O projeto foi elaborado e executado pela própria empresa pública e englobou ações que promoveram a reestruturação total do local.  Entre elas estão: recuperação da cobertura readequação do espaço interno reforma dos banheiros climatização modernização de todo sistema elétrico e de iluminação substituição das portas, forro, mobiliários pintura interna e externa e instalação de uma nova fachada.
Da Redação

Veja também

CUIABÁ| SAÚDE

Prefeitura toma medidas para testagem e tratamento de casos de covid-19 em Cuiabá

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá informa sobre o que abre e fecha nesse carnaval

CUIABÁ| ESPORTES

Estádio Dutrinha retoma atividades nesta terça-feira (30) após ações de manutenção

CUIABÁ| GERAL

Prefeito anuncia Luciana Zamproni como nova secretária de Mobilidade Urbana

CUIABÁ| GERAL

Prefeito revoga exonerações de profissionais da odontologia pelo gabinete de intervenção do Estado.

CUIABÁ

Primeiro bebê a nascer em 2024 na capital de MT é um menino; conheça