Suspeito de feminicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar em Tangará da Serra

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem, de 28 anos, suspeito pelo feminicídio contra Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos, em Tangará da Serra. O homem foi preso em flagrante e confessou o crime, na manhã deste sábado (07.10).

Por volta de 05h30, militares do 19º BPM foram acionados para verificar uma situação de feminicídio, no bairro Jardim Santa Lúcia. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos causados por arma branca em seu corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou o óbito de Mikaelly.

A Polícia Militar recebeu denúncias, via 190, do local onde o suspeito estaria.  O homem foi encontrado na residência de sua mãe, na região central da cidade, e foi detido com a faca utilizada no crime.

Para os policiais, o homem confessou o crime e disse que matou a sua companheira com golpes de faca após um desentendimento do casal durante a madrugada.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Cisc de Tangará da Serra para o registro do boletim de ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil posteriormente.

Da Redação

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *