Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 10:50 am

Três homens são presos por tráfico de drogas em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens, de 21, 22 e 31 anos, por associação ao tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta sexta-feira (08.07), no município de Nova Mutum. Na ação, foram apreendidos seis tabletes de maconha e um pacote de cloridrato de cocaína.

Por volta de 01h30, a PM recebeu informações, via 190, sobre suspeitos que estariam traficando drogas no estacionamento de uma boate, no bairro Industrial Sul. Segundo a denúncia, os homens estariam com os entorpecentes escondidos dentro de um veículo.

Em diligências, a equipe do 26º Batalhão da PM se deslocou até o endereço informado e identificou o carro onde estavam os três suspeitos. Eles foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, durante a vistoria do veículo, os policiais militares identificaram que o forro das portas estavam mal encaixados e avistaram farelos de entorpecentes pelo chão do carro. No porta-malas, foi localizada uma mala, contendo seis tabletes e dois pacotes de maconha, um pacote de cloridrato de cocaína e uma balança de precisão.

Diante da situação de flagrante, todos os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Nova Mutum, onde foi registrado o boletim de ocorrência, assim como as demais providências cabíveis do caso.

Da Redação

Veja também

POLICIAL

Quadrilha é presa pela Polícia Militar com 25 quilos de entorpecentes

POLICIAL| VÁRZEA GRANDE MT

MAIS SEGURANÇA VÁRZEA GRANDE RECEBERÁ INVESTIMENTOS EM NOVAS UNIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA

POLICIAL

Dia 9 de janeiro: a resposta das instituições à tentativa de golpe

POLICIAL

Polícia Militar prende casal por abandono de incapaz em Campos de Júlio

POLICIAL

Festa de fim de ano acaba em briga e confronto com a polícia

ESPORTES| POLICIAL

Daniel Alves: Justiça marca data de julgamento do ex-jogador na Espanha