Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 10:35 am

Três pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Três pessoas ainda não identificadas morreram na manhã de hoje (26) na BR-163 em Lucas do Rio Verde. O acidente ocorreu entre Sorriso e Lucas.

De acordo com informações preliminares repassadas à redação do o Uno com placas de Sinop teria invadido a pista contrária (motivos desconhecidos) dando de frente com a carreta-tanque que seguia Sorriso/Lucas. O motorista da carreta ainda tentou desviar, mas acabou atingido o Uno com violência.

Com o impacto, o Fiat Uno foi jogado para fora da pista, ficando totalmente destruído e ocasionando a morte dos ocupantes. Os corpos das vítimas ficaram encarcerados, sendo necessário o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CBM) de Lucas do Rio Verde, para realizar a liberação dos corpos.

O Ford Fiesta que seguia logo atrás do Uno (Lucas/Sorriso) não conseguiu frear a tempo, se envolvendo também no acidente e foi parar fora da pista.

No Fiesta haviam cinco vítimas que foram todas atendidas e resgatadas com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e, logo em seguida, encaminhadas ao Hospital São Lucas.

Elas apresentavam escoriações e lesões menos graves e estão neste momento passando pela avaliação médica.

O motorista da carreta recusou o atendimento, pois se encontrava bem e também passou pelo teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal, que se encontra no local do acidente. A Perícia Oficial poderá determinar as causas que levaram a ocorrer o acidente.

Fonte: terra mt digital

Veja também

POLICIAL

Quadrilha é presa pela Polícia Militar com 25 quilos de entorpecentes

POLICIAL| VÁRZEA GRANDE MT

MAIS SEGURANÇA VÁRZEA GRANDE RECEBERÁ INVESTIMENTOS EM NOVAS UNIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA

POLICIAL

Dia 9 de janeiro: a resposta das instituições à tentativa de golpe

POLICIAL

Polícia Militar prende casal por abandono de incapaz em Campos de Júlio

POLICIAL

Festa de fim de ano acaba em briga e confronto com a polícia

ESPORTES| POLICIAL

Daniel Alves: Justiça marca data de julgamento do ex-jogador na Espanha