Após relato de sequestro, empresária reaparece e diz “estar bem”, veja vídeo

A empresária Ruana Fortunato Freitas, de 28 anos, foi localizada na manhã desta quinta-feira (2), após o marido procurar a Polícia Civil e denunciar o sequestro dela em Várzea Grande.

Em um vídeo de apenas 8 segundos, a empresária alega estar bem e fora de perigo.

“Eu estou bem, está tudo tranquilo, estou legal. Nada de ruim aconteceu comigo”, disse, em gravação que circula nas redes sociais.

No vídeo, ela aparece de cabelo solto, sem maquiagem e sem sinais visíveis de ter sofrido violência. A empresária, entretanto, não deu detalhes do ocorrido, nem de como voltou para casa.

O vídeo foi gravado para tranquilizar familiares, que usaram as redes sociais para divulgar o desaparecimento da empresária.

A informação sobre o sumiço havia sido confirmada pela Polícia Civil, que ainda não se pronunciou sobre o reaparecimento da mulher.

Denúncia de sequestro

Conforme boletim de ocorrências, a empresária teria sido levada por bandidos na noite de quarta-feira (1º) quando foi até uma distribuidora de Várzea Grande para buscar bebidas. Os criminosos também teriam levado a caminhonete da mulher, uma Hilux.

Ruana e o marido são proprietários de uma loja de materiais de construção.

Veja:

Matheus