Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 3:11 pm

Com 17 casos de covid-19, Guarani pede adiamento da partida contra o Cuiabá

O Guarani solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento do jogo contra o Cuiabá, marcado para essa quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 35.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, por conta de um surto de covid-19 no elenco.

O goleiro Rafael Pin, os laterais Matheus Ludke e Bidu, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, o volante Deivid, os meias Giovanny e Caio e os atacantes Renanzinho e Matheus Souza são os novos contaminados.

Eles se juntam aos goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Wálber e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho, que haviam testado positivo para a covid-19 na última sexta-feira e seguem cumprindo isolamento.

Além deles, o técnico Felipe Conceição não pode contar com o atacante Júnior Todinho, em tratamento no departamento médico, e o meia Arthur Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, o treinador tem apenas 12 jogadores à disposição na capital mato-grossense: o goleiro Lucas Cardoso, os laterais Cristóvam, Eliel e Erick Daltro, os zagueiros Romércio e Didi, os volantes Marcelo e Rickson, o meia Murilo Rangel e os atacantes Pablo, Rafael Costa e Bruno Sávio.

O jogo desta quinta-feira é de extrema importância na briga pelo acesso. O Cuiabá está na terceira colocação com 55 pontos, enquanto que o Guarani tem 48 e é o sétimo colocado. Qualquer resultado que não seja a vitória deixa o time campineiro ainda mais distante do G4. Hoje a diferença é de quatro pontos para o CSA.

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585