Cuiabá vence o Fortaleza com gol de Deyverson após falha do goleiro

O Cuiabá venceu o Fortaleza por 1 a 0 neste domingo (16), no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

O resultado deixa o Fortaleza em 8º, com 23 pontos.

Como foi o jogo?

O Cuiabá se impôs desde o começo do jogo. A equipe contava com os erros do Fortaleza para produzir e assim fez o primeiro gol da partida.

Já o Fortaleza tinha dificuldades para armar e era dependente de lances individuais e cruzamentos para tentar levar perigo aos adversários.

Na segunda etapa, a partida se abriu. O Fortaleza cresceu mais e levou perigo em várias oportunidades, enquanto o Cuiabá cedeu espaços em campo.

Marinho, para o Fortaleza, e Sobral e Deyverson, para o Cuiabá, foram os destaques do jogo.

Lances importantes

Bem pertinho! Cepellini cruzou a bola com força e ela atravessou toda a área. Deyverson foi de carrinho, mas não conseguiu tocar na bola para empurrá-la para a rede.

Que pancada. Marinho cruzou a bola para o meio da área e após bate e rebate, Pochettino aproveitou o rebote e encheu o pé, mas Walter conseguiu defender.

0x1. Presente de João Ricardo. O goleiro recebeu a bola dentro da grande área e erra o passe, entregando para Deyverson. O atacante dominou a bola já invadindo a grande área e chutou de canhota para abrir o placar aos 18 do primeiro tempo.

Walter! Após boa cobrança de escanteio de Pochettino, Brítez desviou com perigo, mas o goleiro do Cuiabá conseguiu só tocar na bola e mandar para fora.

Perdeu! Bom cruzamento de Brítez para o meio da área. Yago Pikachu subiu mais alto que a defesa e cabeceou forte, mas mandou para fora.

No travessão. Boa jogada do Fortaleza pelo canto direito do ataque. Crispim passou para Yago Pikachu, que rolou para Silvio Romero. O atacante bateu com segurança, mas a bola foi no travessão.

Meu Deus do céu! Primeiro, chute forte de Guilherme na trave. No rebote, Lucas Crispim emendou e acertou o travessão. O goleiro Walter ficou só olhando.

Agenda

O Fortaleza enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (22).

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *