Deputado lamenta saída de vereador, mas acredita que federação será maior bancada após fim da janela

Deputado lamenta saída de vereador, mas acredita que federação será maior bancada após fim da janela

Carlos Avallone revela que articulações com dois vereadores de Cuiabá estão bastante adiantadas

Conteúdo/ODOC – O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, classificou como uma grande perda a desfiliação do vereador Felipe Corrêa que, aproveitando a janela partidária, optou pelo Partido Liberal do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“É uma grande perda. Eu tenho um carinho muito grande, acho um rapaz de um grande futuro. E sempre disse que a melhor opção para ele era o centro e não os pólos, ele preferiu um polo, é opção dele, portanto eu desejo sorte a ele”, disse.

Segundo Avallone, a saída do vereador, porém, não abala o PSDB que – conforme disse – “vai continuar firme na federação com o Cidadania para buscar outros vereadores, pra gente montar uma chapa competitiva”, argumentou.

Avallone adiantou que a expectativa, no PSDB e Cidadania, é chegar a 4 vereadores com mandato até o final da janela partidária. Conforme o presidente do partido em Mato Grosso, a federação, que já conta com os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB) e Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), quer fechar a janela partidária com mais dois vereadores de mandato.

“Nós pretendemos ser a maior bancada aqui. Vamos filiar vereadores de mandato. Dois já estão certos, mas eu não vou falar quem são. E tem mais um quase certo. Nós temos um e temos dois certos”, disparou.

Source link

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *