Projeto Social Unidos para Servir realiza a 6°Edição do jogo Solidário na Capital

O Projeto Social Unidos para Servir tem por objetivos de atender em dois e dois meses famílias carentes, através dos jogos são realizados em Cuiabá e Várzea Grande que chega a sua 6°Edição opotunizando os 365 duas servindo as famílias cadastradas!

No próximo Sábado, 06 maio o Mini Estádio do bairro João Bosco Pinheiro na Região Norte de Cuiabá vai receber o Projeto com uma grande Programação entre jogos Preliminar Feminino e apresentação de Artistas Regionais vai abrilhantar o espetáculo do jogo principal que juntos vai marcar um Golaço pela Solidariedade!

O presidente do Projeto e atleta Rafael Cuiabano, convida comerciantes, apoiadores que queiram somar para o Sucesso do evento!

“Nosso projeto Social não tem fins lucrativos juntamente com Jornalista Cleo Costa Repórter que o Povo Gosta todo voluntários já estamos a mais 15 anos servindo foi através do Futebol encontramos uma forma de reforçar os nossos trabalhos graças a Deus vem dando certo seguimos para a 6°Edição, quero agradecer a todos (a) Site CT News convidar os amigos comerciantes a nos apoiar nessa causa nobre ” Disse Rafael Cuiabano.

Maiores informações (65) 9313-9627 Rafael Cuiabano ou (65)993564238.

Ajudar alguém sem olhar a quem!

Da Redação : Site CT News!

Matheus