Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

28/11/2023 12:39 pm

SUPOSTA BOMBA MOBILIZA EQUIPES DO BOPE EM CUIABÁ

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado na manhã dessa segunda-feira (22) para atender um chamado de um suposto explosivo encontrado no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.

Segundo a corporação, uma moradora informou à Polícia Militar que havia duas caixas em frente a sua casa e que o marido havia ouvido um barulho de “tic-tac” vindo delas. Por isso, acionaram a polícia.

As equipes foram até o local e isolou o lugar até a Bope chegar e fazer a identificação do suposto artefato.

Os policiais escaneram o objeto e, ao identificar que não havia massa explosiva, encaminharam o material para o Batalhão de Operação Especiais.

Ainda segundo o Bope, tratava-se de um termômetro de câmara fria de caminhão.

A polícia ressaltou ao g1 que o casal agiu corretamente e que a orientação é sempre acionar a PM sempre que constatar uma possível situação de risco.

Veja também

POLICIAL

Vítimas de chacina são identificadas e pedreiro suspeito do crime é preso em MT

POLICIAL

Polícia Militar apreende 42 tabletes de cocaína e prende homem por tráfico de drogas

POLICIAL

PM apreende drogas, recupera TVs roubadas e prende suspeito em flagrante

POLICIAL

Homem é condenado a 18 anos de prisão por tentar matar esposa na frente de bebê em MT

POLICIAL

Polícia Militar apreende seis tabletes de maconha e prendem três pessoas por tráfico de drogas

POLICIAL

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar em Tangará da Serra