Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 11:29 am

CORINTHIANS CONHECE MANDO DE CAMPO DA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL CONTRA O SÃO PAULO

Na tarde desta segunda-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou a ordem dos mandos de campo da das semifinais da Copa do Brasil. Ficou determinado que o Corinthians decide fora de casa vaga às finais, no Morumbi. O duelo de ida, por sua vez, acontece na Neo Química Arena.

As duas partidas estão com datas reservadas para serem realizadas nos dias 26 de julho e 16 de agosto. O Corinthians chegou à semifinal depois de eliminar o América Mineiro na disputa de pênaltis, enquanto o São Paulo despachou o Palmeiras, vencendo os dois jogos das quartas de final.

O vencedor do confronto avança para a decisão da Copa do Brasil e enfrenta quem passar da outra semifinal, que será disputada entra Flamengo e Grêmio. A finalíssima está marcada para acontecer em setembro, nos dias 17 e 24. Para a grande final, outro sorteio será realizado para decidir o mando de campo.

Na edição do ano passado, o Corinthians chegou à final após eliminar o Fluminense na semifinal. Na ocasião, a equipe alvinegra decidiu a vaga na Neo Química Arena, depois de empatar por 2 a 2 no Maracanã e vencer os cariocas por 3 a 0 em Itaquera

Veja também

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá, União e CEOV conhecem seus adversários na primeira fase Copa do Brasil 2024; veja confrontos

Copa do Brasil| ESPORTES

Quanto o campeão da Copa do Brasil 2024 pode embolsar?

Copa do Brasil

Copa do Brasil: Corinthians e São Paulo iniciam luta por vaga na final