Stopa critica Arsec e exige auditoria na Águas Cuiabá: “Presente de grego”

Stopa critica Arsec e exige auditoria na Águas Cuiabá: “Presente de grego”

Vice-prefeito culpa a concessionária por boa parte dos buracos nas ruas da capital

Conteúdo/ODOC – O vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV), pré-candidato a prefeito, fez duras críticas nesta segunda-feira (6), à Águas Cuiabá. Segundo ele, a concessionária que começou trabalhando bem na Capital, hoje se tornou um “presente de grego” para a cidade e população.

Stopa também cobrou um posicionamento mais firme da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), em relação a Águas Cuiabá. Stopa sugeriu – inclusive – que seja feita uma auditoria na Águas Cuiabá.

“Na verdade, a Arsec tem uma estrutura um pouquinho mais limitada, mas acho que ela poderia bater um pouco mais duro. Eu não sei se é porque eu estou muito estressado com a Águas, mas acho que a Águas começou bem e agora está virando um presente de grego para Cuiabá, para a população cuiabana”, disse o pré-candidato.

“O que a gente tem de serviço mal feito da Águas e que eles têm dificuldade de assumir, é exorbitante. E aí, em todos os bairros e não somente no Pedro 90, por onde passei pelo final de semana. No Liberdade tem um buraco que eles abriram tem 60 dias e está lá o buraco aberto”, reclamou Stopa.

Segundo o vice-prefeito, esse exemplo é visível pelos quatro cantos da cidade. “Você encontra isso por toda a cidade. Defendo que o primeiro passo seja uma auditoria e ao terno da auditoria o prefeito Emanuel Pinheiro terá condições de tomar providências concretas com relação a Águas”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *