Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:41 am

Após casório em festa junina infantil, casal se reencontra 17 anos depois e casa ‘de verdade’: ‘foi a primeira menina que eu gostei’

Um casamento “de mentirinha” na festa junina da escola em 2004 acabou sendo prenúncio para o que aconteceria quase duas décadas depois para um casal de Piracicaba (SP). Os jovens Leidiane e Caio Lima se reaproximaram 17 anos após o casório caipira e casaram de novo, dessa vez de verdade.

Tudo começou em meados de 2004, quando Leidiane foi escolhida para ser a noivinha na festa junina, no último ano em que frequentaria uma escola. O noivo, Caio, foi escolhido em seguida. “Ele só foi escolhido para dançar comigo porque ele era o único que cabia no terno, porque era muito grande”, contou Leidiane.

O que a noiva não sabia era que Caio já tinha uma “quedinha” por ela. “Ela foi a primeira menina que eu gostei. Eu achava ela toda bonitinha assim. Era um negócio meio unânime na nossa turma, os outros meninos, amigos meus e tal, todos gostavam dela”, lembrou Caio.

“Eu achava ela demais porque os meninos iam falar com ela e ela dava uns ‘tocos’. Eu adorava, ficava olhando de longe. Não tinha coragem de falar para não tomar toco também, mas eu ficava olhando”, brincou.

A festa da escolinha rendeu fotos, naquela época reveladas e guardadas pelas famílias dos dois. Depois daquele ano, cada um seguiu sua vida e eles não estudaram mais juntos.

Fonte: g1

Veja também

ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela posa ao lado de Kaia Gerber no aeroporto de Paris

ENTRETENIMENTO

Alemão do BBB está em ‘estado grave’ após prisão e internação

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima muda de visual e choca os fãs: ‘Pedia divórcio’

ENTRETENIMENTO| SAÚDE

Outubro rosa: veja o passo a passo do autoexame de mama

ENTRETENIMENTO

Mingau segue estável e sem sedação na UTI um mês após ser baleado

ENTRETENIMENTO

Simple Plan, Fresno, Pitty e mais se reúnem em festival nostálgico