Assistência Social investe na aquisição de um veículo 0km para o Conselho Tutelar

Nas últimas semanas, o Conselho Tutelar de Gaúcha do Norte recebeu um veículo 0km, um Renaul Duster Intense 2023/2024. O novo veículo foi adquirido através de recurso próprio da Secretaria de Assistência Social e custou R$ 162.200 mil (cento e sessenta e dois mil e duzentos reais).

“Pensamos nesse carro pela dificuldade do conselho em estar se deslocando para as áreas rurais onde tem muita areia, então, pensamos em um veículo mais alto para que a equipe consiga desenvolver um bom trabalho. O atendimento do Conselho precisa ser imediato e com um carro bom que consiga atender a demanda que temos hoje no município faz a diferença tanto para quem recebe o serviço como para quem realiza”, disse a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart também esteve presente na entrega oficial do veículo. “Esse veículo veio em muito boa hora e é importante demais darmos qualidade no deslocamento para o atendimento de crianças e adolescentes. Criança e adolescente é prioridade absoluta e na nossa gestão não é diferente, temos buscado atender da melhor forma possível esse público”, comentou o gestor municipal.

O novo veículo está a disposição do Conselho Tutelar, devidamente caracterizado e atendendo com mais qualidade a demanda do município.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Fonte: Assessoria Prefeitura

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *