Grupo estende faixas de protesto contra Bolsonaro em Cuiabá

Um grupo de estudantes e da Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT) estão promovendo uma manifestação na tarde desta terça-feira (19.04) na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), em Cuiabá, contra o presidente Jair Bolsonaro, que visita a capital mato-grossense. O grupo estendeu faixas e cartazes na região do viaduto da avenida Miguel Sutil com dizeres “Cuiabá: capital do ossinho. Fora Bolsonaro”. A manifestação ocorre na avenida pela qual Bolsonaro deve passar junto de seus apoiadores.

 

Jair Bolsonaro vem a Cuiabá para participar de dois eventos religiosos, buscando estreitar laços com o segmento evangélico. Ele foi recepcionado por apoiadores em uma motociata que partiu do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ele deve participar da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral da Assembleia de Deus, no Grande Templo.

Outro compromisso com religiosos será às 18 horas, com o lançamento da Marcha para Jesus, no auditório da Comunidade das Nações, no bairro Praeirinho. A busca pelo fortalecimento da relação entre Bolsonaro e evangélicos acontece em meio à investigação sobre atuação indevida de pastores no Ministério da Educação, conforme revelaram investigações da imprensa nacional.

Matheus