Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 2:57 pm

Show das Águas é retomado e apresentações serão realizadas sempre às 19h e 21h

O Parque das Águas retoma oficialmente nesta quarta-feira (12) as apresentações do Show das Águas. A atração, que é sucesso entre cuiabanos e turistas, foi suspensa temporariamente para que a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) pudesse realizar a manutenção corretiva no equipamento que promove o espetáculo.

Nesta terça-feira (11), a empresa pública realizou os testes necessários, com o intuito de comprovar o bom funcionamento de toda a aparelhagem e, a partir disso, foi definido o retorno das apresentações diárias. O cidadão que deseja acompanhar as exibições pode comparecer no espaço de lazer sempre às 19h e 21h.

Para garantir a retomada do Show das Águas, a Limpurb precisou realizar um processo licitatório que resultou na contratação de uma empresa especializada na manutenção desse tipo de equipamento. A fonte passou por uma minuciosa inspeção e recebeu todos os reparos necessários.

A fonte luminosa tem 70 metros de extensão e está instalada no centro da Lagoa Paiaguás. Durante as apresentações, são lançados jatos de água de até 70 metros de altura, todos iluminados coloridamente e que “dançam” conforme o ritmo de três músicas, que fazem parte de um repertório de 20 canções incluídas na programação do equipamento.

“Assim como ocorre com qualquer equipamento que compramos, os aparelhos do Show das Águas também precisam receber concertos e reparos. Ocorre que, desta vez, foi preciso fazer uma nova licitação para contratação de uma nova empresa que, agora, fará a manutenção regular de todas as fontes da cidade”, explica o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.

Veja também

CIDADES| MATO GROSSO

Itanhangá: Municipio entra em alerta amarelo, com ventos intensos de 40 a 60km/h

CIDADES

Nota de Falecimento de Nandes Congueiro

CIDADES| GERAL

Conselheiras tutelar do Vale do São Domingos se reuniu na sede CT e contou com a presença do presidente da ACT/MT e SINCONT/MT.

CIDADES| VÁRZEA GRANDE MT

EM VÁRZEA GRANDE: MINISTÉRIO DA SAÚDE E GOVERNO DO ESTADO VISITAM LOCAL DA OBRA DO NOVO CENTRO DE REABILITAÇÃO

CIDADES| VÁRZEA GRANDE MT

EM UM NOVO MOMENTO CASA DE SARITA: TRANSFORMANDO VIDAS E SE TORNANDO REFERÊNCIA ESTADUAL EM ATENDIMENTO

CIDADES| VÁRZEA GRANDE MT

VÁRZEA GRANDE ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA 1.000 RESIDÊNCIAS