Sobrinho do prefeito de Poconé é um dos mortos em acidente próximo ao Distrito de Cangas

A prefeitura de Poconé (100 km de Cuiabá) confirmou que um dos homens mortos no acidente na manhã desta terça-feira (13), na Rodovia Governador José Monteiro de Figueiredo (MT-060), é Jhonathan Diego Silva Dutra. Ele é sobrinho  do prefeito da cidade, Tatá Amaral (DEM).

O acidente ocorreu próximo ao Distrito de Cangas, depois que dois veículos de passeio bateram de frente. Com o impacto da batida, as partes frontais dos carros ficaram totalmente danificadas.

LEIA MAIS: Três pessoas morrem em acidente entre dois carros próximo ao Distrito de Cangas

A suspeita da Polícia Civil é de que um dos carros teria tentado uma ultrapassagem e batido em um veículo que seguia no sentido contrário.

Além de Jhonathan, outro casal morreu no acidente. Entretanto, o homem e a mulher ainda não foram identificados pela Polícia Civil.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de identificação e necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Feridos

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas e deverão ser encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) para receber atendimento médico. O estado de saúde deles é considerado grave.

Prefeitura lamenta morte

Por meio de nota, a prefeitura de Poconé lamentou a morte de Jhonathan.

Leia a nota na íntegra

É com pesar que a Prefeitura Municipal de Poconé lamenta as mortes das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (13/07), na Rodovia Governador José Monteiro de Figueiredo (Dr. Zelito) – MT 060, próximo a Ponte da Cotia (rio Bento Gomes, limites entre Poconé e Nossa Senhora do Livramento), envolvendo 02 (dois) veículos de passeio, nos quais, dentre as vítimas fatais, estava Jhonathan Diego Silva Dutra, sobrinho da nossa secretária de Ação Social, primeira-dama, Joelma Gomes e do prefeito Tatá Amaral.

Rogamos a Deus que console o coração de todos para que as famílias das vítimas possam superar esse momento de dor ocasionado pelas grandes perdas.

Matheus