Urgente: “SINDMAPP” faz paralisação e fecham posto contra o aumento do gás GNV em MT

Em entrevista ao Esporte na Rede MT, a presidente do “SINDMAPP”, Sindicatos dos motoristas autônomos e por aplicativos do estado de MT, Solange Menacho, a manifestação com a participação dos motoristas de aplicativo será dividida em quatro grupos.

A concentração será as 07 horas da manhã desta quarta-feira (10) na orla do porto, em comboio irão fechar os postos de combustível que abastece com o gás GNV.

Outro grupo se deslocará a GNC Brasil, empresa que faz distribuição do gás para os postos da capital. Outra parte do grupo de motorista de aplicativos irão cobrar do Rafael Reis que é superintendente do MT Gás, o que prometeu ao sindicato que não teria aumento do GNV de cinquenta centavos até o mês de março 2022, mediante a estruturas dos postos de abastecimento estar normalizado.

Infelizmente não é a realidade o caso que hoje não temos nem uma estrutura dos postos para abastecer, ficamos até três horas na fila para fazer o abastecimentos dos veículos, disse ainda que a manifestação não terá hora de terminar até se tenha uma decisão concreta por parte da MT Gás” disse Solange Menacho.

Da redação: Matheus Augusto

Matheus