Botelho elogia secretária e diz que vice será definido com colegiado de partidos

Botelho elogia secretária e diz que vice será definido com colegiado de partidos

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa na tarde desta segunda-feira (29), que a decisão sobre o candidato ou candidata a vice-prefeito na sua chapa não será diretamente sua, mas sim, do colegiado de partidos.

Questionado sobre o fato de o PP estar buscando filiação da secretária de Estado de Assistência social e cidadania tenente coronel da Polícia Militar, Graciele Bugalho, para ser indicada como pré-candidata a vice-prefeita, Botelho disse que vê como um bom nome, mas que essa discussão só ocorrerá nas vésperas das convenções partidárias.

“É um bom nome, evidentemente que essa conversa nós vamos fazer só no final de julho, pouco antes das convenções. Mas é um bom nome, eu vejo com muita simpatia”, destacou o pré-candidato.

Conforme o presidente da ALMT, a decisão sobre candidatura de vice “vai ser do colegiado” e não pessoal, do candidato a prefeito. “É uma discussão que vai ocorrer e a palavra não vai ser minha, vai ser do colegiado. Desse colegiado é que vai sair o nome”, arrematou.

Sobre a possibilidade de definição do pleito de outubro próximo no primeiro turno, Botelho disse que não trabalha com essa hipótese. “Eu não estou trabalhando com essa hipótese, estou trabalhando com a hipótese de dois turnos, e estamos nos preparando para os dois turnos”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *